quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As aventuras de domingo Parte.2

 Enquanto eu via eles assaltando as minhas tão desejadas fritas, dei o máximo de mim para enfiar o triplo cheese goela abaixo senão eu ficaria só com a caixinha das batatinhas, e eu não ia gostar muito disso. [run]
                Enquanto o Bruno comia e me fazia rir , quase cospi coca pelo nariz. É triste, muito triste. O Guilherme e ele não medem as palavras. Imagina se eu tivesse cuspido? Ou engasgado? hausahshs
 bom, depois de horas, o Bruno termina o seu Subway gigantesco e termina de beber a sua fanta . E então eu lembro ele que meu irmãozinnho o Kevin , o idolatra.
               - Bruno, meu irmãozinho vive me zuando
               - Porque ?
               - Porque tudo que eu faço, ele diz que você faz melhor que eu. [run]
               - hahahahaha
Depois disso, fomos andar mais um pouco e eu & a Anne fomos à C&A. Sabe aquelas mulheres que vivem te perguntando se voce tem o cartão da loja? então. Uma abordou eu e a anne --'

  - Boa tarde moças, querem fazer o cartão da loja
  - somos menores de idade
   - aah jura? [ biquinho]
  - aham
  - nenhuma de vocês tem 18?
  - não

e finalmente ela vai embora. damos uma olhada nas roupas CARÉSIMAS só as admiramos e saímos. Encontramos com os meninos dnv. E fomos andar atoa. Eu do lado do Bruno e o guilherme do lado da anne. De repente eles começam a falar de Mão --'   , o guilherme falou que a dele é igual um bloco de concreto. Ele pegou a mão da Anne e falou com ela que a mão dela é levinha e saiu de mão dada com ela o shopping todo.Depois disso ele pegou a minha e disse que era igual um tijolo :@
fechei a cara pra ele e fiquei andando do lado do Bruno. Descemos as escadas e fomos aou Carrefour. Fazer o que? NEM EU SABIA.  Bom, entramos lá e eu fui pela seção de bebidas , eu queria levar uma garrafinha de Nescau da Nestlé Fast sabe?

Só que que tava meio caro então passei direto, depois disso fui na seção de chocolates ;9  E lembrei o bruno que teve uma vez que eu ja fui lá e comi morango de graça *--* , ele disse que essa foi a maior loucura que eu já fiz. hausas. Só me xingam já perceberam? 
Então peguei um pote de ioio




saí carregando ele, e fui pra seção de material escolar. Lá eu estava olhando folhas de fichário. Só que estavam muuito caras. Fala sério, um bloco de folhas simples só com uma margenzinha finíssima colorida com 96 folhas, 7,00  :S que roubo meeu. Comprei um bloco de folhas da Tinker Bell por 5,00 todinha decorada.
 Depois disso o Guilherme começou a contar quantos tocos ele já levou de mim. kkkkkkkkkk
Ah esqueci de falar que o Guilherme é meu amigo de infância, desde a 3ª série eu era amiga dele *---*.
ele era da minha sala, depois nos separamos , fomos para escolas diferentes e nos encontramos de novo na Emplo. o Bruno eu conheço desde o ano passado . Comecei a conversar com ele só no final do ano e nem me lembro como começou; e a Anne, bem . a Anne é minha Prima .Quando chegamos perto de um compartimento de meias. o Guilherme pegou uma meia de bebê e disse que era pra mim. hausahhs achei até bonitinho. aí eu desisti delevar o iOiO crem. deixei lá entre as meias . Depois eu disse que queria comprar merenda pra levar pra aula. 
- Gente, tenho que comprar meu lanche pra amanhã. minha merenda *-*
- Sara, você tá no primeiro ano ou primeira série?
Já devem ter visto que só implicam comigo ? [run]
 Chegamos na seção de biscoitos. adooooooooooooro.aí eu peguei um pacote de Passatempo coberto de chocolate  ;9


Depois disso,fomos na seção de dvds e cds. Aí eu bati o olho no Cd de qual banda ??Quem adivinhar ganham uma bala haha. não vou falar. voces vão adivinhar . lalala
aí eu vi o livro eclipse, mexi em um monte de livros, mexi nos dvds. e aí chegou a perte que eu mais gostava. REVISTAS \o/
 tenhu milhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaares no meu quarto. comprei a que tinha a capa do Pe Lanza *-* ( ii dei uma dica e tanto pra pergunta acima ) aí finalmente. eu peguei o biscoite e a revista e fui pagar. O bruno e o Guilherme ficaram por lá e pediram para esperá-los na porta, só que como eu e a anne já tinhamos andado AANOS LUZ , fomos sentar num sofá ali perto ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...