quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

as aventuras de Domingo part. 3

              na frente do sofá onde eu e a Anne estavamos sentadas, tinha uma loja de bijouterias . claro que não resistimos e fomos lá ne? A Loja é super linda, organizada e estava passando o dvd do Pixote #fail
   primeiro, eu bati o olho numa argola laranja com listrinha prateada, depois eu qeuria uma headband nova, porque ja tinha enjoado das minhas, mas a que tinha lá era feia e cara . depois de andar 15 minu na lojinha, a anne viu uma bolsinha de moeda muito linda!, eu tbm adorei. Levei uma e ela tambem, Ah, e eu não levei a argola porque eu só tinha 5,00 e a bolsinha foi 4,90 :D Aí fomos na Pink Bijou pra compra a headband que tava lá, mas tinha acabado, aí comprei um lacinho de cabelo rosa choque suuuuuuuuuuuuuper mega fofo *-*
            Depois disso, os meninos não tinham saído do carrefour ainda. Ah e esqueci de falar. O bruno me emprestou a toquinha de Anime dele pra tirar foto. eu vim com ela pra casa *--*
depois, eu e a Anne, fomos na Araújo compra sabe oq? [ musica de suspense ]

  CHOCOLATE \o/

fomos lá, e compramos uma caixa de barra de cereal e um pacote de twix
hmm ;9  . depois disso, andamos o shopping denovo pra ver se achávamos os meninos e nada. então decidimos ir embora, pensamos que eles tivessem ido há muito tempo.

Fomos e ficamos quase 40 min no ponto de onibus num sol ESCALDANTEMENTE ESCALDANTE, quase derretendo. Os chocolates só não viraram água, porque eu fui pra sombra com as sacolas embaixo da passarela , mas tava com um cheiro de Xixi que eu quase morri. '-'

 Depois disso,o onibus chegou e eu encontrei a Rafa. Minha amiguinha Loira *---* ela é mt mt Diiva .
Aí eu e a Anne sentamos atras e comemos o Twix :D 

Chegamos em casa e FIM *----------------------* 
E AÍ, GOSTARAM DA MINHA HISTORINHA? ESPERO QUE SIM. HAHAHA, beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...