segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tesouras e agulhas ou photoshops e programas de computador?

Bom gente, tava pensando em fazer um curso de moda sabe? Ano que vem. No Senai na mesma rua da minha escola. Mas será que é uma boa? To meio em duvida ainda entre moda ou web designer. os motivos pra eu querer estudar moda :
        - sou criativa 
       - desenho roupas
       - adoro ter meu estilo proprio e quero criar minhas proprias roupas
       - adoro costurar 

 Meus motivos para cursar o Web Designer :
                - sou criativa ²
                - tenho muita habilidade com computador
                - sei mexer em photoshops e editar imagens 
                - amo ficar na frente do PC


 Bom gente, e aí? o que eu faço? haha, Ó DUVIDA CRUEL.  Minha tia que é estilista,tá me ensinando e mexer nas máquinas de costura, e eu to fascinada com elas. to muito em dúvida. ôo Fase viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...