quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As aventuras de domingo parte 1.

Não sei se contei pra vocês , mas domingo meu pai me deixou ir no shopping com a anne ( milagre,ele nunca deixa eu ir. ele sempre acha que eu to "sozinha" --' ) . Gente, foi tão bom! nunca aproveitei tanto um shopping como aproveitei domingo. Tipo, sair com uma amiga é perfeito. sem levar um bando atrás de você. muito muito melhor *-*
         E lá encontrei 2 amigos meus *-----* o Bruno e o Guilherme, é claro que eu amei a surpresa né? Desde o final das aulas ano passado não os vejo. A Anne é meio tímida, mas depois se soltou e conversou com eles haha :D
                  bom,antes eu já tinha combinado com a Anne quase 2 semanas antes de ir, aí chega no dia & ela me diz que não vai ( mão na cintura batendo pés) . É claro que quase matei ela ne? OBRIGUEI ELA A IR. GRR como ela faz isso cmg? meu pai nunca me deixa ir "sozinha" , e quando deixa ela num vai? AVÁ

almoçamos, eu me arrumei e fomos a casa dela pra ela se arrumar tambem, depois de muitos minutos andando debaixo de um sol ESCALDANTEMENTE ESCALDANTE chegou o busão que tanto esperávamos. Chegando lá, andamos muito muito. E quando eu estava subindo para o 2º piso, meus amigos me gritam da escada do 3º \o/  bem na hora . Subi até o encontro deles , os abracei com força e fomos para a sala de jogos. bom, eles foram né? eu & a anne estavamos pensando em ir na loja da Havaianas porque tinha um vendedor gatíssimo lá ( risos) . mas desencorajamos e ficamos só na vitrine, rs
               depois disso fomos à Cacau show. COMEÇAMOS AS COMPRAS. EBAAAAA

 E depois disso, andamos mais uns montes e fomos ao encontro dos meninos lá nos jogos. eles estavam jogando Rock band. O bruno no microfone & o guilherme na Guitarra. hauhsasah ri dms , depois disso os chamei pra irem comer com agt. Eu comi um triplo Cheese no Bobs, um copão de coca e batata frita *----*
            a Anne ficou só no rerigerante, o Gui não quis nada porque ele disse que tinha comido Miojo '-' , e o Bruno comeu um Subway de 30 cm  :O
                             deixou nem migalha, enquanto eu saboreava o meu triplo Cheese, a Anne & o Guilherme assaltavam as minhas fritas. [GRRRRR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...