quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

eu só quero ...

     Quero chamar a atenção, parar todos onde eu for. Quero que todo mundo olhe pra mim e pergunte quem eu sou, de onde vim pra onde vou. Quero milhões de flashes encima de mim. Pessoas gritando o meu nome , e me pedindo autógrafos. Quero aparecer nas capas de revista teen e ser fotografada aos beijos com Zac Efron. Quero andar em conversíveis mais caros do que a própria vida, ter casa enormes cheias de luxo e empregados que fazem o que EU quero na hora em que eu quero. Fazer um filme em Hollywood , ser indicada ao Oscar e ganhá-lo é claro,rs . Quero um corpo e cabelos perfeitos e ser eleita a mais bonita do mundo. Quero adotar criancinha muçulmanas e africanas órfãs. Quero ser muito famosa e ser conhecida mundialmente,escrever músicas chingando meus ex namorados e ganhando muito dinheiro com isso. Quero sair à noite e voltar só de madrugada de uma Boate super Badalada e chegar só de manhãzinha. Quero morar na 5th avenue em NY , estudar num colegio onde existam realmente as patricinhas más, os fortões que se apaixonam pelas novatas, as líderes de torcida e bailes todos os meses.Quero meu café da manhã na cama, e que seja Ovos com Bacon e um copo de coca por favor. Depois atolar o cabo da escova de dentes na garganta e vomitar tuodo o café pra não engordar. Quero ser o assunto de blogs e materias de revistas em todo o universo jovem, e ser a inspiração deles. Ter uma legião de fãs que se matariam por mim . Ter namorados cobiçados por todas as garotas da face da terra. Ganhar uma musica do Justin Bieber , ou talvez quem sabe sair pra jantar com Nick Jonas. Ser Bff da Selena Gomes e da Miley Cirus. Ou talvez, eu não queira tudo isso. Só ser feliz. se não for pedir demais é claro  .
  Sara Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...