quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tenho novidades . *-*

Olá nenéns, como vão vocês ? Comigo ta tudo ótimo. Hoje é vespera do meu aniversário . Não fazem ideia do quanto eu estou ansiosa com amanhã. 16 aninhos gente, veja só como passa rápido né ?
Bom,mas como diz o título, a foto acima sou eu gente. Eu e a minha Gianniani rosa ^^ linda(o) não é? *-* 
se tornou um vicio ficar tocando violão hihi
Mas enfim,  nesses tempos que não escrevi aconteceu muita coisa gente. Muita mesmo. E não sei se perceberam,mas mudei a URL do blog (: 
 É, deixe-me ver o que conto aqui para vocês :
  •   Ganhei meu violão *-*
  • Ganhei um chaveirinho de sapatilha de ponta da Carolzinha *-*
  •  O tema do espetáculo de fim de ano é Circo 
  •  Meu pai está ciente do meu namoro
  •  O ateliê foi tudo de bom (: 
  •  Minha mãe ta morando bem pertinho de mim agora
  •  Pintei meu cabelo de preto, e ele cresceu bastante
 E etc ...
                        Ai,aespero que tenham gostado da nova musica,do novo layout,dos passarinhos. Viram que meigos?  hihi . Ah gente, é isso; Agora deixa eu ir sabe porque? Amanhã tenho prova de química
 É, realmente um saco não é? hihi . Ah, esqueci. Ganhei uma saia floral extremamente perfeita.
  Ah,e tambem ganhei um vestido de blolinhas, que é maravilhoso. Mas isso fica para o outro post. rs, Beijão gente, se cuidem.
                                 Sara Giovana
                      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...