terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oi, meu nome é ciúme.

Oi, meu nome é ciúme. Lembra de mim? Mas é claro que se lembra. Como não? Somos melhores amigos,estou sempre ao teu lado. E acho que você ja percebeu isso. Estou presente desde quando você era uma criancinha. Se lembra daquele brinquedo que você não deixava ninguém botar a mão, por que era o que você mais gostava? Então, eu já estava em ação desde essa época. Mas hoje, não são de brinquedos que você tem ciúme não é mesmo ? Se lembra do que você sente quando voce vê quem você ama, apenas conversando com outra pessoa? Então,esse sentimento chatinho aí,sou eu. É,mas eu não sirvo pra machucar ninguém. Muito pelo o contrário, eu sirvo, pra mostrar que o amor existe. Porque onde há ciúme,há amor. Então,não me culpe por tudo. Ás vezes eu sou bom também . Acredite. Você não acha fofo quando alguém sente ciúmes de você ? E nem adianta negar, eu sei que você acha fofo. Porque quando alguém demonstra ter ciúme da gente, passamos a nos sentir importantes, amados sabe? Então,pormais que às vezes eu te cause dor,a existo para o teu bem . Afinal, não é só de amor que vive uma relação .
                                Sara Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...