quarta-feira, 1 de junho de 2011

aulas de ponta hoje . AI

Oi bebes ? estão bendo que o blog ta uma bagunça ne? desculpa amores mais ando tão sem tempo viu. aiai , gente do céu, ontem foi aula de ponta e quase morri. no domingo eu tinha feito unha ( eu mesma , isso nunca da certo. er ) e tipo, regaceeeeeeeei meu dedão sabem? aí ontem na aula de ponta eu não estava aguentando de dor, quase chorei. ai gente, o professor me elogiou ointem :) disse que ele ganhou confiança comigo, que pra o que precisar ensaiar ele pode confiar em mim , disse que eu fui a primeira a pegar a dança ( a que eu dancei no minas shopping lembram? ) Noviça assim de cara , mesmo eu não tendo muita técnica :D 
     Ah, hoje tenho pontas de novo VIDA CRUEL. e lá vou eu, beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...