quarta-feira, 1 de junho de 2011

Restart no Hospital Pequeno Príncipe





Pessoas que julgam esses 4 meninos sem os conhecer, prestem bem atenção nessas imagens. Esses são os meninos muitos dizem que não tem coração, são os meninos que muitos desejam a morte, são os meninos que muitos julgam, são os meninos que muitos odeiam. Me diga sociedade vocês, querem no mundo, pessoas que não ligam, pras pessoas que nessecitam? Querem pessoas que praticam o mal ? Eu sei que muitas pessoas ainda vão continuar os julgando depois te ver essas fotos. Mais esses meninos sim, tem coração. Reparem nos sorrisos deles, um sorriso feliz porque eles estão fazendo o bem. Uma coisa que eles gostam muito de fazer. Eles tem coração, eles são pessoas boas, e não merecem ser julgados assim . De uma coisa eu tenho os melhores idolos do mundo.

             (One Love thomas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...