sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu queria tanto ...

[...]   que você percebesse o que eu sinto. Que você pensasse em mim o tanto quanto penso em você, que sentisse o mesmo que eu. Que você sonhasse comigo, que me dissesse que me ama e que você fugisse comigo . Eu queria tanto ser a sua garota, a única. Só sua, de mais ninguém. Eu queria tanto que a gente se casasse e fossemos morar numa casa no campo e ter filhinhos. Eu queria tanto ficar junto de você até ficar grisalha e de bengala numa cadeira de balanço . Eu queria ter você pra mim até a minha morte. Mas, querer não é poder . :S
                                                          Sara Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...