sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bolo de caneca ( ou Cupcake)

Oi pessoal! 
          eu estive lendo o blog no Nicolas Queiros e vi um post muito legal ensinando a fazer Cupcakes *----*
                  Leiam o post aqui
Bom, eu vi o video ensinando e as fotos que mandaram pro cara do video dos cupcakes que não deram certo. EU RI LITROS COM AS FOTOS . hahaha 
          Então, eu vou tentar fazer o meu hoje *o* 
 eu copiei a receita e vou repassar aqui ::
Ingredientes
  • 1 ovo
  • 4 colheres de sopa de leite
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 2 colheres de sopa rasas de chocolate em pó (nescau)
  • 4 colheres de sopa rasas de açúcar
  • 4 colheres de sopa rasas de farinha de trigo
  • 1 colher de café de fermento em pó
Modo de Preparo
  • Coloque o ovo em uma caneca e bata bem com um garfo
  • Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate (Nescau) e bata mais
  • Acrescente a farinha de trigo , o fermento e mexa delicadamente até ficar homogêneo
  • Leve ao micro-ondas por 3 minutos na potência máxima
  • Depois é só comer na caneca mesmo 

  • Cobertura : o que você preferir
Bom gente, eu vou lá tentar fazer o meeu, tiro uma foto e jaja eu volto e conto como ficou  ta?
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...