segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É hora de dar tchau


Oi dnv. vim encher o saco antes de ir embora . u-u   , um tio meu morreu & meu pai e minha irmã foram no velório. Meu pai não gosta que eu vou em ambientes assim então fiquei em casa ensinando para casa o Kevin ,, Gente, hoje na escola foi tão bom, tipo só no final porque a Lorruama ( aquela vaca) me dexou sozinha no recreio pra cv com homem run, & dps disso so bem dps ela m deu atençao mas no final da aula ( que aula afinal?) A escola liberou agt mais cedo pra irmos embora no ultimo horario. Aí a sala inteira ( a nossa) fomos pra entrada da escola onde tem mesinhas ,arvores & grama ^^ ficams sentados lá , E o Phelipe ( nem sei se e assim q escreve) levou o violão e tava me ensinado a tocar ele & o marcel. mas não conseguiram me ensinar. hauhsausah , foi mt bom gente. mt mt eu filmei até uma partezinha desse momento. quando der eu posto. depois fomos na padaria e compramos palha italiana e eu estava procurando a Sprinter preta ( melhor abafar o motivo) e naum achei [ruun] . enfim, dps de amanhã é a minha viagem e eu to muito ansiosa , e com medo tambem. Ontem minha mãe veio me ver *---* . Ja falei q eu ganhei a mala roxa ne? enfim, ela ta prontinha, amanhã é só as ultimas coisinhas e partir \o/ . EU VOU DE AVIÃO e tenho pânico de tudo o qe voa. '-' Me deseje sorte gente? pelo amor de Deus senão eu Surto. Ai, amanhã tem aula de ponta e to com um preguição,mais vou antes de viajar *-------* aah e como eu prometi da coreografia da Coppelia sabe? Depois do carnaval,eu ensaio na ponta e filmo pra vocês ta? vou sair agora pra jantar & mergulhar na minha cama, porque aqui ta chovendo muuuuuuuuito e ta um friozinho tão gostoso. E ja q eu vou acordar 5 h da manhã ( ngm merece ) , eu vou indo pra ter umas horas a mais de sono. Beijos no coração & amo vocês ♥
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...