terça-feira, 1 de março de 2011

VIAJEEEEEEEEEEEI ^^

 Gente, ta tudo prontinho. Minha mala ta quase ESTOURANDO de tão cheia u.u       
            hauhsah. gente, comprei uma caixinha de O.B   D: , nunca usei antes  #medinho 
hoje fui no boulevard com meu pai e minha irmã compra mais algumas coisinhas . hoje não fui no Jazz, só no balé u-u porcausa do shopping qe me atrasou D= Teve aula de Flexibilidade no Jazz e balé maldita chuva ruun
              enfim,ainda to MORRENDO de medo de avião mais fazer oq? não tem mais volta ner? 3k

   Então é isso gente, vou indo amanhã de manhã. volto no dia 9 com muitas novidades, fotos e babados fortíssimos pra contar OK ?  BEIJOS NO CORAÇÃO, ME DESEJEM SORTE *-----------------*
                   AMO TODOS VOCÊS LEITORES S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...