sábado, 4 de dezembro de 2010

10 meses de balé *-*

         gente desculpa. esqueci de falar. dia 1º fiz 10 meses de ballet *-------------------------------*
 à 7 uso pontas :D  comecei a usar com 3 meses de balé *o*
                          ja vo fz um ano d balé \o/      

 *--*
                      aah , fiz as pazes com a minha Partner haha, eu tava usando a velha porque ela é mole deixa o pé lindo e é tão mais facil subir . Só que o trabalho que é bom nada né? Aí minhas amigas me disseram que dançar de ponta velha é muito ruim . aí fiz as pazes com a Partner  & ela ta molinha molinha já *-* 
              meu arabesque ta ficano lindo gente *o* to toda feliz com o balé haha . meu grand battement ta mais alto , meu grand jeté ta melhorando '0'       eu to toda deslumbrada kkkkkkk'
                              beijoooooooos s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...