sábado, 4 de dezembro de 2010

Bruxa :S

              geeeente, hj eu quase morri '-'
tinha uma borboleta gigante . ENORME & preta no meu quarto *GRITOS DE HORROR*
                griteeeei demais gente kkkkkkkkkkkkkk
foi tenso .me tranquei no quarto do meu pai & prendi minhas amigas do lado de fora . elas grito dms hahaha'. dps a Anne chispo ela *--*
                              salvo minha vida. Já contei q eu tenho medo de borboleta? poise. eu tenho '-'
 é um medo bobo, eu seei . mas fz oqe ne?
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...