quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TEMPOS QUE NÃO VOLTARÃO s2'

Então. mais um ano que se vai , e eu pensando em quanta coisa eu ja fiz & ainda quero fazer . nossa, tipo aa escola por exemplo vou sentir muita falta das zoações,risadas,brigas,ficadas. das amigas & inimigas tambem,daquela professora super gente boa que te entende , daquela chatona tambem . diretores,coordenadores , cantineiras tambem . porque esquecer das eternas Tias ? haha'
  As aulas sempre bem humoradas,das brincadeiras fora de hora, conversas e cochichos excessivos enfim tudo! Porque por mais que você não goste de ir à escola, você sempre vai levar um pedaço dela dentro de você. As amizades que lá eu cultivei , vo carregra pra sempre,pra sempre mesmo . Mesmo que a gente se separe,perca o contato , é impossível esquecê-las! Os conselhos,risadas,brigas,fotos,momentos . vão fica pra sempre na memória, as minhas amigas eu sei que são pra sempre . As professoras tambem vão deixar um vazio grandão dentro de mim , pois foram elas que me deram o conhecimento e vo sentir saudade das broncas :)
   as coordenadoras por darem AQUELE apoio , ou AQUELA bronca , as cantineiras ou as Tias como são chamadas ... VOU LEVAR SEMPRE ESSA ESCOLA DENTRO DE MIM , pois foi lá que eu aprendi a crescer e a amadurecer,aprendi muita coisa tambem. E esses são tempos que não vão mais voltar (y)
   Das minhas bests , eu vo morrer d saudade ,
                  Lorruama,Fabiana,Hanna,Nayara,Elisângela,Raiane,Andreza,Renata,Bruna ...
cada uma com o seu jeitinho haha
    a Lorruama minha best nº1 , que fala dms e tem uma voz mega irritante , EU TE AMO SUA DÃAL
a Fabiaana, otra faladeira que eu amo mt , suuper sincera haha
  Hanna, essa menina é dooida :D eu te amo amg sz'
   a Nayara é a esquentadinha do grupo haha igual eu né amg ? somos as unicas q não fazem nada nesse grupo né? kkk
   Elisângela, miinha beest *-*  amo mt eela . ela é ootra doida
Rainae é uma pertubada que fala que vai casa com meu pai hhaa, toda looca
  Andreza é a comiloona da turma :D , tiradiinha kkk , te aamo
   Renata é otra faladera haha, e doida TE AMO POIA
a Bruna, uma menina super mega doida, que saiu da escola :S EUT AMO
Tambem tem os meninos né? , o Guilherme, o arthur,o willian, o Yan,o Evandro, o juarez, o Rafael,o vinicius,o bruno, o breno, o jonathan
   haha
  o Gui jaé parcero faz 4 anos :)  aah te amo mt tá? s2'
   o Artur é meu best coloriido , qe diz q me ama td hr haha' te amo tm s2'
o Willian que viive me cutucando & encheno o saaco haha ♥
 o Yan que só sabe falar OI SARA
 o Juarez tbm kkkkk
   o Evandro que me faz rir td hora
o Rafael que me chama de Negona haha'
 o Vinicius , aquele Gigantãao que fica me assustaano
  o Bruno é um viciado em Guitar Hero e fk me humilhano no jg kkk' esse nerd s2'
o breno camarão com pãao kkkk,
  e o Jonathan o pequenininho da turma kkk , só fk calado

  EU AMO MUITO VOCÊS  S2'




 









 mais um ano vem, se eu pudesse pedir, eu diria assim pra manter o teu sorriso e o teu olhar em qualquer lugar que eu possa enxergar aonde eu for

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...