quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Best ,

sabe agora tudo parese se encaixar na minha cabeça , a gente tem uma conexão muito forte uma coisa que não tem como explica , vi que independente de qualquer circunstancial a gente vai esta juntas sabe , eu nunca tentarei te esquece , porque tem pessoas na vida que por mais que você tente você nunca vai esquece , com você eu aprendi a amizade é umas das coisa que sempre vão fazer uma pessoa se mover por caminho certo é que tudo o que a gente faz é pra ver a outra feliz ,amg eu sempre tento escreve alguam coisa que prente mais nunca consigo , falar o que você quando você é importante pra mim ... sabe eu me lembro deis da primeira vez que eu falei com você , eu percebi que alí eu tinha muito mais que uma simples amiga , eu ia ter o meu porto seguro , depois de um tempo eu vi que sem você aq. sempre comigo nada ia fazer muito sentido , *-* , eu falo umas coisa que a vc fica meia hora pra entende , mais faz parte , aa concerteza , eu vou sintir muuuuuuuuuuuita falta de você , já se tornou quase uma rotina você na minha vida u.u , acontecero coisa que a gente não esperava que poderia acontecer coisa que poderia mudar tudo que poderia acabar com tudo mais não a gente esta sempre juntas uma com a outra . sabe sempre que eu precisei de você você tava comigo , sempre que você precisou eu tentei esta perto de você , a gente já fez muita coisa erradas juntas mais tbm já fizemos muitas coisa certas, falamos coisa que depois de um tempo , eu falo nossa deus eu não acredito que eu li ou falei aquilo u.u , mais amizade é tudo isso ,é em uma só palavra fazer de lacrimas se tornarem sorriso , é viver não só por você , mais viver pra ver o sorriso de que você ama , Eu Te Amo muito miinha Best , & que nada o que aconteça venha um dia tira você de mim.
LORRUAMA MUÑOZ 
♥ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...