quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dores musculares,aniversário e pizza

Oi gente, tudo bom? ah comigo sim, apesar de algumas dores musculares por culpa do balé né. Mas tá tudo em ordem. Bom, pra vocês terem uma noção, eu neguei um convite para ir ao shopping, so pra ensaiar meu solo. Ah, não vou mais dançar cupido. Vou dançar a Fada dos dedos , essa versão aqui ó :


 Fofa né? eu adorei. Enfim, eu to com Tersol, sabem o que é? Aqela pragazinha de grávida. Acho que é conhecido como "Bonitinho" deu no meu olho. Ta doendo muito geeeeente. /cry
        ah, hoje é aniversário da minha irmã PARABÉNS SISTER <3 . Ela pediu pizza e eu nao comi até agr. mimimi        . Gente, eu to dando uns saltos bem altos sabe? hoje fiquei até competindo com o kevin sobre quem pulava mais alto. É claro que eu pulei uns 37285973821078967891636587632 cm á mais que ele né? Mas tudo bem. rs,    ah, é isso. qualquer hora eu volto. BEIJÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...