quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pareço legal, mas roubo net wi-fi dos shoppings u.u

Olá gente *-*
        Tudo bom com vocês? A comigo ta ótimo, se melhorar estraga. riariaria , então né? vamos às novidades porque não posto desde o dia 29 num é? acho que sim. enfim, essa semana foi super normal. Ah, era pra eu estar dançando sabe? Mas, aconteceram umas coisas, er.
 Ai gente, hoje eu ganhei um Blackberry super hiper mega blaster perfeito gente *-*    vocês nun tão entendenso. Hoje fui fazer compras para a casa com meu pai . E só chegaram agora. u.u     Ah gente, hoje é aniversário da Esquila , traduzindo :  JULIA . Parabens minha linda *-*  perfeeita de sininho ne?
muito muito linda. haha :D
Ah, amanhã é aniversario do M... ( a pessoa pediu pra não falar ) . Ai gente, to toda amores com meu celular novo. Gente, to querendo fazer alguma coisa nova nas unhas, alguem com alguma ideia ? 
Ah, e gostaram do novo layout do meu blog? ameeei demais .
Beijinhos. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...