quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[Luto] Escola, pontas '-'

Oi gente. Joia? Comigo ta tudo bem. bom, na escola foi a mesmíssima coisa de sempre. hpje eu acordei e fiquei com mais sono do que antes :S
        Gente, ontem teve aula de ponta. Nossa '-' o professor queria que eu fizesse milagre ne? não, tipo ele queria piruetas na ponta. eu não tenho força nos pés nem pra fazer o retiré . claro que fiquei super mega triste. porque algumas meninas ja conseguem, me senti tão incapaz D:
       enfim, no jazz foi até tranquilo. E estamos aprendendo uma dança nova no balé. muito legal e tem pirueta , saltos, meu joelho ta todo ralado porcausa de ontem . [run]
             é foi tenso.
No nosso intervalo do ballet eu e as garotas fomos tomar sorvete. antes agt tinha ganhado um balde de pipoca da Consuelo (esposa do léo, o professor de balé) . ;Fizemos vaquinha e compramos refrigerante. foi muito muito bom *----------*
         Gente, fiz amizades novas la na escola. 4 meninas: a Joice, a Jordania, a Carla e a Renata *---*
 super fofas :D
                                saindo aqui. ah hoje vou no velório da mãe da minha madrinha. :(          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...