segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Escola nova , amigas novas, gatinhos novos ... aiaiai

ooi amores. tão beleza? desculpa ter abandonado vocês durante esse tempinho. Aulas tomam muito o nosso tempo né não? bom, a escola nova é uma MARAVILHA. Conheci 2 garotas super legais. além do mais a Lorruama & a Renata estão lá cmg. tem coisa melhor? NÃO
                        Nossa, os professores são uns fofos. bom, apesar do professor de Física viver no mundo da lua e a de Portugues tbm, toda relax.
               Enfim, pra compensar tem muuuuuuuitos gatinhos lá ( uiê ) , hoje saí cedo aí eu e a Lo fomos comprar o uniforme \o/
                   bonitinho ele até. hausahsh
            então gente, como já deem ter visto. Postei um video novo chamado Loucuras, olha no post abaixo. ps: me ignorem cantando
                                                     aah, comprei um piercing de nariz hoje *---*  e um pra lorruama tbm s2s2
bom gente , é isso . a qualquer momento eu volto, continuem por aí e comentem. BEIJÃO
COLÉ MANOOOOOW           :S
                                                           um gif meu *---* hausahsh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...