quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cinema \o/

                                   Oiii gente *-*       deixa eu contar do cinema pra vcs *-*  
  bom, pra começar não fui na segunda, fui ontem. Na segunda meu pai saiu sem deixar dinheiro pra mim '-' aí fiquei jogando guitar hero com meu rimãozim & com a teté .
               aí ontem nós fomos e não tinha o Desenrola lá no BS '-'  , assisti Brasil animado e a Anne e minha irmã assistiram De Pernas Pro Ar.
                     gente eu vi em 3d é mutio interessante as imagens, muuuuuito reais . AMEI MESMO, fiquei até com medo das  borboletas que tava no filme . se vcs nao sabem EU MORRO D MEDO DE BORBOLETA  . (!) Nossa, eu comi um saco de pipoca GIGANTE NU '-'

             olha o Trailer do filme : http://www.youtube.com/watch?v=2YsfuAdgF6A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...