segunda-feira, 15 de novembro de 2010

hoje '-'

 oooooooooooooooooi gente '-'
          entãao né, fiz a prova hoje & tava maais ou menos :D a sala que eu fiz q prova eram só meninas e todas chamadas Sara '-'
  oown, nem contei de sexta feira née? hahaha poise . vo matar a curiosidade de vcs hooje '
                   entãaaaaaaaaaao, sexta eu e a faby & a liih fomo no shop (o gui tbm)
api foi móo legaal & paah . geeeeeente , o gui me pediu em namoro :D
  foi liindo & claro q eu aceeitei né? own, ontem fui num churras com a minha mãe e tava muuuuuuuuito, muito boom . ow, tinha um grupinho de meninas laa q tava dançano funk & see achando laa . aí eu tava com vergoonha d dançar née? aí qd começo a toca uma musica laa , eu comecei a dança do naaaada . elas pararam d dança pra olhar pra mim . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu AMEI a cara delas . haha'
   mas então ne geente, voltei hj da casa da minha maamis pegueei uma CHUUUUUUUUUUUUUUUUVA NU , então deixa eu ir pq amanhã acordo cedo pra i pra escoola amanhã tem excursãao pra ouro preto *-*

            Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...