quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dores , videogame , provas D:

 Oi gente '-'

    to doente D:
hj fuui pra aaula , mar passei maaal dms e vim embora com o papis . nu hj choveu dms viiu ?
  meu DC fico encharcado :S compreei joguinhos pro meu Playstation .
    gnt, ganhei o Play 1 '-'
haha é legalzim. mas eu qero o 2 *.*
    own, to mt doloriiiida :S td mundo ta achano q é dengue #TA AMARRADO
geeeeente to mt feliiz hj , ganheei uma carta pra eu fz uma prova dia 15 . um concurso q vai ter pra Jovem aprendiz . noss' eu pulei dms d tanta alegriia *,*
  oownt, eu vi o edital do qe eu tenho q estudar, quase caíi dura '-'
só coisa q eu NUNCA estudei :S
    to fudida :D
a anne prima minha vaai m ajuda amh , ela tbm vaai faze a proova . vo postar p vcs veerem dps as materias . vcs tbm vão caii durinhos :)

 hahaha'
                              bejim geente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...