terça-feira, 19 de outubro de 2010

(4 dias) Abraçosamigaas e surpresas

 OI AMORES
   TD BEM? aah eu to ótima. acabei d chegar de uma festinha surpresa que minhas amigas fizeram pra mim :D
 own,ganhei 3 bombom ferrero rocher dentro de uma caxinha linda,vcs acreditam q na dps do parabéns,na hr q acendeu as luzes. ROUBARAM OS 3 BOMBONS? DEIXARAM SÓ A CAXINHA :O
  geente,eu ia postar as fts,mas oupload de fotos foidesativado até as 5;00 da manhã. então ja sab né? fico pra amanhã. fico devendo as fts hj. enfim, amanhã é meu niver e td mundo me abraçoo hj. claro né td mundo looco pra festa chegar :D
   gente,na escola foi maaara ,normalzim mas foi mt bom. sab qd fica aqele climazinho bom entre amigas? vcs conversam,riem,brincam, fofocam . ah, nada substitui AQUELA tarde com suas confidentes jogando conversa fora e esquecendo dos problemas né? ah sei la. hj tava uma vibe super diferente.
  ah, acho q por hoje é só, vo gravar o cd de funk da festa aqui. beeeeeeeeeijos amrs :D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...