quarta-feira, 6 de outubro de 2010

(17 dias) AFF

 gente do céu, hoje meu dia ta uma drooga :S
   Desde ontem to com uma colica de matar ,morrendo de dor de garganta num tempo extremamente quente. E pra completar,hoje acordei MENSTRUADA ,irritada e nem fui fazer as lembrancinhas da festa. Na escola pra variar foi um porre porque estava um calor infernal. A excursão até que foi interessante,mas depois posto as fotos ta? No ballet foi péssimo hoje odieeeei ! Minha ponta nova já quebrou & eu to sem força no pé. Pra completar eu to com uma bolha no pé Direito bem no abaixo do dedinho & aquela ponteira de silicone acaba com a minha vida. começamos a ensaiar de ponta hoje a coreografia de fim de ano & eu quase chorei por não conseguir fazer um passo lá :(
   & ainda num acabo por aí não,no Jazz na Hora do ensaio, levei um soco no nariz Da rafiinha :O
E ainda quando cheguei em casa, o Pc de um Pane & apagou tudo. É mole?
        aaaaaaaaaaaaaaaaff --'

  fuui,pra mim chega. vou dormir antes que um raio atinja a minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...