quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(23 dias) bolhas,pontas,centro,chuva & dor de garganta

oooooooooooooownt gente to simplesmente A-CA-BA-DA
 pow,sabe o que é andar no centro da cidade com o tempo toodo doido,de manhã até o final da tarde e ainda com um sapato que aperta até seu cérebro? Poise . Meu drama de hoje foi esse. Fui no Centro olhar meus acessórios pra festa & aí escolhi usar uma sapatilhazinha que eu achava confortável pra poder ir lá né. Só que a numeração dela é 34 & eu calço 37. dps de umas horas aquela coisa acabo com a minha vida :S
  Ontem teve aula de ponta & foi normal (AHAM) GENTEM os exercícios no centro foram MEDONHOS.
NEEM FALO ND. gente,final do ano vo dança d ponta comofaz? com o pée todo feeio? aaaaaaai q derrota! aa & amanhã vou comprar uma ponta novinha em folha pq a minha tenho desde o começo do ano & ta toda fudida tadinha.
 PUTZ otem caiu um torózão que corri pra debaixo das minhas cobertas e saí só hoje. to com uma puuta dor de garganta veeelho. Geente,aluguei meu arranjo de Cabelo e minhas luvas É TUDO PERFEEEEEEEEEEEITO *o*
           awnt,e aí gostaram do blog "novo"? adoreei,fico meio Patricinha kkkkkkkk .

 Beeeeeeeeijosdemanga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...