sábado, 21 de agosto de 2010

Shopping hoje :S

Oi gente,daqui a poquim vo pro shopping     :D
  nass ontem trabalheei ate tarde. o douglas me ligo *-* a gente tava cv por SMS  resultado: não sobrou nem migalha dos meus creditos
   Own as meninas dormiram aqq ontem :)
minha irmãa vai fz escoova pra gente podeeeer iir.
   Vou de Short hj. FODAS :)
o douglas n vai hj :(
   ele ta na escola . sim em pleno sabado --'
maas é isso. Sabado q vem é encontro do Slams e eu vou   \o/ laa no Shoppping Del Rey *-*
  terça que vem é dia de pegar os convites da minah festa
aaaain,xo i laa toma banho neee?
    bejoo
vo dexa uma ft minha com meu tenis novo pra vcs veerem *-*

bejo,bejo,bejo








ps: vo assistir Eclipse hj *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...