segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ferias vem nimiiiim \o/

:D  
so chata ne?   
____________________

gente,e a ultima semana de aula antes das ferias graças a deus 
ja to cansada de ve a cara desse povo da escola --'
ja cansei mesmo de verdaaaaade  
loca pra essas ferias chegarem logo,pra poder curtir a beça
pra minha irmã viajar \o/
pra eu ir pra casa da carol enfim faze muuita coisa :D
serio serio toloka pras ferias chegarem pra eu ter tempo de olhar
o detalhe da mninha festa né?
tenho que conversar com a decoradora & com o DJ
ebaaa festinha tãnãnã,festinha tãnãnã
aa e falando em festiinha, fui em uma ontem lembra q eu tinha postado?
foi otimo :D festãao de arromba .
mas teve um porém :(
tentaram robaa o carro do meu tio la na porta,meu pai & meu primo viram e regaçaaaram o cara todiim  =D
BEM FEITO
kkk
vai mais trooxa roba o carro dos ooutros :D
ELE MERECE,ELE MERECE (8)

beeeeeeeeijos ;*
fui pro balé & jazz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...