quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades ...

Gente, vocês não tem idéia de como eu quero que outubro chegue logo. É o mês do ateliê, do meu aniversário, da festa da Best, do dia das crianças e enfins. hihi . Mas então, aterça feira na aula de ballet eu destendi a perna esquerda denovo. Já é a 3ª vez, na mesma perna . affu
        Mas e aí, gostaram da nova cara do blog ? Eu achei bacana, e a playlist também está super mara .
Bom, vou fazer uma agendinha pro mês que vem, ela é meio pequenininha, vou postar logo aqui >
         Ah, e eu ja disse o que eu pedi de aniversário não é? Um violão. E já o escolhi, e se não me engano, já até postei o link onde tem uma foto dele não é ? Pois é. Ah e esqueci de contar que pintei meu cabelo de Preto azulado, prometo postar foto depois.
        Hm, semana que vem tem ensaio geral #medo . dançar solo pra esse tanto de gente vai ser tenso hen, mas eu vou superar hihi. Então isso significa que, semana que vem vou entrar super pouco, porque eu vou quase que morar no Balé sabem ? Época de espetáculo é sempre assim. E até hoje nem acertei meu figurino e não passei a minha musica pro Léo, segunda eu acerto tudinho . Aha, vocês também devem ter percebido que eu troquei o nome do blog não é? (:
          Eu achei tão lindo que resolvi trocar . Hm deixe-me ver se tem mais coisas ~ pensa ~
 Ah, é claro. Terça foi o aniversário da minha mamãe linda, e hoje é o aniversário da minha Avó que aé mãe dela *-* PARABÉNS ♥
           Já escolhi a primeira musica que eu quero tocar no meu violão. Ela se chama Perfect two da Auburn. A musica é a coisa mais fofa que existe hihi . ela é o nº 8 da playlist , olha aí como ela é fofa
           bom, acho que é só amores, vou me arrumar porque hoje tem Jazz . E acho que vou comer fora logo depois do Ballet. Adios e Aquele abraço  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...