domingo, 11 de setembro de 2011

Calos,bolhas e dores no corpo

Olá, coisas lindas. Então,como já viram no t´tulo, ja sabem do que vou falar aqui ne? Sim, ballet. Eu estava com uma bolha gigante no pé direito esses dias sabem? ai, nauam aé brinquedo não haha. O ateliê ta chegando e ja fic minha inscrição . Gente,to muito nervosa. Primeiro solo e tals. Mas enfim, venho ensaiado muito esses ultimos dias e tals. Ah, as danças do Juvenil já estão prontas e acho que vou dançar ao todo no ateliê 5 danças ou seila . Lavadeiras, Thriller,Giselle,Meu solo e Aquarela  hihi. Haja danças hein; Nossa, e o dia do ateliê, aé o mesmo da festa de 15 anos da minha best :T         vou ter que me virar ne? u_u bjs e qualquer hora eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...