domingo, 4 de setembro de 2011

Bom dia mozis,

Oi meus anjos, tudo bom com voces? ah comigo tá tudo ótimo e tals. hihi, então eu acho que nem contei pra vocês que me chamaram pra dançar um solo de ballet classico na escola né? pois é, mas tipo eu tenho vergonha e tals. E além do mais, aquele povinho da escola não entende nada de ballet. Então acho que vou negar o convite. Ai gente, o ateliê só vai chegando. Eu ensaiei alguns dias aí e meu prof me corrigiu. Já fiz minha inscrição e tals, to mega nervosa. Nunca dancei um solo >< ,é
   Mas então amores, eu arrumei meu quarto ontem (milagre) e tipo acho que nem falei também que ganhei um perfume perfeito . ele é da AVOn , se chama Absynthe. Tudo de bom, ah e ganhei também uma Jaqueta Jeans da Sawary. ~seu brilho,sua marrca ~ hihi . Sim, é a marca que tem a Sabrina Sato como garota propaganda. Mas enfim, vou me arrumar aqui porque estou indo para o shopping. Beijos pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...