quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Unhas decoradas, perfeitaças *-*

      
Oi lindezas, hoje vim falar das unhas decoradas. Coisa que toda garota ama não é? Bom, na verdade eu sempre quis saber fazer unhas decoradas e tals. Mas como eu sou meio ( meio nada,eu sou é muito) lerdinha, nunca aprendi. Enfim, sempre que tento fazer uma francesinha,ou florzinha ou qualquer outro desenho fora do padrão,ele insiste em sair errado. Vou postar algumas fotos de unhas decoradas, tipo assim Maravilhosamente perfeitas pra vocês copiarem (se puderem ) Muahahaha .
      




Viram que unhas perfeitas? Sei que vocês gostaram, hihi. Eu só fico me perguntando como é que elas ficam tão perfeitas assim não é?  Enfim, é isso amores. Beijos e até qualquer hora. nhac :3

                                                          Fotos surrupiadas daqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...