domingo, 7 de agosto de 2011

Um novo tempo

Oi gente, saudades daqui. Desculpa pelo pequeno abandono, mas é que agora faço Balé de 2ª feira a Sabado .
 E nossa, to super feliz com isso. Criaram um grupo Juvenil lá, porque no mini grupo tava adolescente misturado com crianças então fizeram o Juvenil. Não é demais? To muito feliz por ter entrado no Juvenil. Enfim, comprei minha Mushilan *-*  o Prof disse que eu quebro ela rapidinho, e num é que eu ja subo e desço dela como se ja estivesse quebrada? KK ou seja, mês que vem tem que comprar outra kk. Gente, dia dos pais tá chegando né? OMG , e eu nem recebi ainda. K',
             Hoje ganhei uma blusa Xadrez da Clock House, azul om preta e um colar super fofo escrito Cupcake . da C&A
  Gostaram da nova cara do blog? espero que sim haha *--*       E espero que curtam a musica do meu playlist.
 A minha greve escolar está até hoje, ninguém merece né? affe
    Genteee,ontem fui assistir Cilada.com , preciso nem dizer que é muito bom né? Eu ri do início ao fim

E ainda eu tava acompanhada de um pacotão de doritos,uma lata de schweppes e o Higor. aí fico tudo perfeito. Haahaa
        Hn, quarta feira (10) é aniversário da minha irmã. Comprei o presente dela na Renner. Um conjunto de Perfume e creme corporal. Ai gente, no boulevard agora tem uma banquinha que vende Cupcakes. E tipo, eu sou fascinada com Cupcakes. Sem contar que são deliciosos né? a loja é a EnjoyCakes 
   Ganhei um de avelã do Higor. E depois comprei uma caixinha com 2 cupcakes de nozes. hmmmmmmm


muito fofos né? E deliciosos. aiai, acho que por agora é só amores. haha, Beijãaaaaaaaaaaaaaaao :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...