domingo, 3 de julho de 2011

Sacolas retornáveis ,

Oi, vim aqui pra falar sobre essa nova " moda " aqui no Brasil,é. não aqui não é nenhum site de ecologia ou coisas do tipo, mas não preciso ser nenhuma expert pra falar sobre isso.  Todo mundo ja sabe que as sacolinhas plásticas estão fudendo com o planeta não é? Então,porque ninguém pode se dar o trabalho de levar uma sacola de casa? Ou melhor,uma bolsa ou uma caixa,carrinho de compras . Porque? Todo mundo reclama que o planeta está sendo judiado, o meio ambiente está ferrado, todo mundo reclama, mas ninguém age não é? Pois é.
Dias atrás, minha irmã chegou xingando horrores aqui em casa, dizendo que é um absurdo pagar por uma sacolinha plástica. Meu pai e ela,tentamos de tudo pra ela entender que ela não tem que pensar só nela. O planeta está pedindo socorro. Ela disse que não é justo pagar pela sacolinha e disse que muitas pessoas reclamaram. Mas o fato é que, as pessoas estão pensando muito nelas mesmas. Elas deveriam é pensar no mundo que elas vão querer para os filhos,para os neto,bisnetos ... Sabe porque? Imagina se deixassem um mundo todo imundo,feio e sujo pra você. Eu aposto que você não ia gostar. Então,vamos começar a ter atitude e ajudar o planeta ne gente ?
              Tem tantas sacolas fofas por aí, melhores e mais bonitas que as de plástico, tão sem graça.
  Olha só :

Também amei essa *--*

 
Muito linda né? amei *-*                       






  






Pensem nisso gente, o planeta tá pedindo socorro. Faça sua parte (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...