domingo, 3 de julho de 2011

Palco,luzes,ação

 Olá gente, dia 10 vai só se aproximando né? aiai, vo dançar 5 vezes num dia só . Okay haha
 Ai gente, e o Atelie? *-* 
 é em setembro, e eu ja disse que minha variação vai ser Harlequinade né? 
 Own, muito da fofa mano. Mas a musica não sai da minha cabeça,fica martelando na minha mente u.u
 enfim, to quase pegando ela toda *-* Depois tenho que limpar a dança e aí sim *o*
 ai não quero ficar de ferias do ballet. mimimi 
 15 dias pra mim é muito, enfim. 
 fazer o que ne? Ha'
 Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...