sábado, 9 de julho de 2011

Na busca da meia calça rosa.

  
Dançar é como sonhar com seus pés. 

 Oi Gente *-*
              Hoje foi o ensaio geral, estava marcado pra 8 da manhã e acabou meio dia. Ontem, fui 4 horas pro ballet e só saí de lá 8 e meia. Eu tava ensaiando meu solo com a carolzinha. Vou dançar Cupido,Fairy doll, ou Pax de Deux de Coppelia *o*
 Hm, eo to cheia de calos por causa da ponta. O espetáculo é amanhã e tenho que chegar lá às 13 e só vou sair de lá tipo umas 8 e meia . '-'
             nossa, o prof disse hoje que tinha de dançar com meia rosa, e eu tinha reservado pra dançar uma meia salmon. Hoje eu rodei o bairro pra arumar uma meia rosa --'
            Ja arrumei minhas coisas *--*
 Vou fazer uma listinha ó :

  1. Meia calça rosa ( vou ensaiar com a salmon,vai que rasga ne? )
  2. coisas pro meu coque ( 2 redinhas,as tiaras pro Thriller,caixa de grampos,escova,gel e tictacs )
  3.  Pantufa de hipopótamo ( pra não sujar a ponta :d )
  4. short fofoca,saia de ballet e short da escola ( pra passar o tempo enquanto não danço,short da escola é pra dançar o Jazz )
  5.  2 compartimentos com muuuita maquiagem ( escencial né? )
  6. 3 sapatilhas ( meia ponta,ponta e sapatilha de jazz )
  7.  linha e agulha ( sempre arrebenta alguma coisa na última hora )
  8.  lanche ( garrafa d'água,1 hidrotônico,1 pêra,2 pacotes de biscoitos,1 todinho e 1 yakult, [ sei que é muito,mas vo ficar 7 horas lá ])
  9. Jaqueta da escola ( aqui ta um frio insuportável )
  10.  collant azul ( pra dançar com o 5º ano )
  11. Esparadrapo , algodão e Band Aids ( pra salvar minhas bolhas,calos e unhas encravadas )

acho que é basicamente isso mesmo, haha. Nossa gente, quando fui comprar meu lanche hoje eu quase surtei . Ces ja devem saber que minha bebida favorita é Swcheppes né? nossa, e tipo é quase IMPOSSÍVEL achar pelo o menos uma latinha disso aqui no bairro. Hoje fui no supermercado perto do meu ballet e vi lá  uma garrafa de 2 litros de Swcheppes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fiquei tipo :


Eu: Paaaaaaaaaaaaaaaaai aqui tem Swcheppes *-*
Pai: O que que é isso Sara?
Eu : Swcheppes uai
Pai : O que que isso ?
 Eu: Pai, é o melhor refrigerante do mundo :o
 Pai: Nunca vi refrigerante Verde '-'
 Eu : Pai, não é só um refrigerante. é SWCHEPPES !
 Pai: Ce num vai levar isso pro ballet né ?
 Eu : Não né?
 Pai : Ta, então não vamo leva .
 Eu : Snif, ta bem então.






         haha, jaja posto mais. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...