sexta-feira, 15 de julho de 2011

Loucuras no ballet com a Vanessa

Olá amorecos. então, essa semana foi a última no ballet antes das férias :(
                 E como o ateliê deve estar próximo, eu to ensaiando meu(s) solo (s) é. :)
  Talvez eu va dançar Harlequinade, mas não tenho certeza. A única variação que eu tenho certeza que vou dançar é Cupido . Bom, vamos ao que interessa. Ontem eu fui no ballet , pra ensaia com a Vanessa .  Eu cheguei lá uma 4 e meia haha, só pra tipo fazer " aula " com ela. Porque faz um tempo já que não temos uma aula de balé de verdade,então eu usei meu cd de ballet e fizemos umas aulinhas lá haha. Saiu até 3 piruetas lá gente *----*         hashsahsa
             ah, e tambpem fizemos Jazz, com o povo do Street Dance. É claro que ficaram meio surpresos com tanta coisa que a gente faz nas aulas de jazz, mas eu acho que agostaram até. Na quarta eu fiz aula de Moderno com a |Elaine. Foi otimo, eu adorei. Mas eu to toda dolorida por causa disso. haha
            Ah, eu e a Vanessa tairamos algumas fotos lá na sala. querem ver? aí vai :
Vanessa roubou a cena ali atrás né? hahaha




 
  haha, aé isso amores. Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...