terça-feira, 19 de julho de 2011

ferias,ponta nova,festa e blablabla

Oi lindezas. tudo bom? ah comigo ta tudo ótimo. Gente,hoje chegou lá de SC um livro muito lindo que to louca pra começar a  le. Ele se chama O Bailarino. *-*
 Enfim, não to aguentando ficar sem fazer ballet. vou acabar esquecendo os meus solos, vo volta obesa e toda dura de novo. kkk
 ai gente, to doida pra que agosto chegue logo porque quero comprar a minha mushilan. Adoro pontas novas sabe? enfim, domingo foi a festa surpresa da minha avó paterna. Foi linda *-* ela foi até coroada. haha ela merece né? Sexta to indo pra casa da minha mãe então ... nao sei quando volto a escrever aqui. Ah, amanhã tem dentista *o* vou trocar a borracinha do meu aparelho . Vo colocar verde água ^^
 aaaaai gente, eu comprei a garrafa de Scwheppes kkkk. Fui No carrefour só pra isso ontem *-------------------*
 acho que vou lá detonar ela qtal? kkk  , to numa fome de leão. vo ver o que tem pra eu atacar aqui haha. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...