segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ensaios ,espetáculo,fim de semana perdido e blablabla

Olá ,boa noite gente. Não vou mais dançar Harlequinade. ( ruuuuun ) é, descobri que outra pessoa vai fazer a variação, fiquei muito triste. Agora vou dançar cupido, de Don Quixote . Bonitinho até ne ?
           Vo pensar em mais uma, vou escolher entre Swanilda,Fairy Doll,Fada açucarada e o Pas de Deux de coppélia que é o único que posso fazer na ponta no momento. u.u
 Bom, as minhas sapatilhas estão definitivamente acabando comigo. Quase torci o tornozelo durante o ensaio. Meu prof disse que minhas sapatilhas estão muuito acabadas já. Elas só vão durar até o espetáculo, depois é partir pra minha Mushilan *----*
            Nossa,eu to a-ca-ba-da, sério mesmo K' , minhas unhas encravaram denovo , que droga run. to abusando de Band Aids e Esparadrapo, mas não tá adiantando muita coisa.
           Vão ter 2 espetáculos da dança da familia dia 10, um às 16h e outro ás 19 h. Tenho que chegar lá às 13 pra ensaio de palco. Vou dançar nos 2 , é. Sábado tem ensaio geral de 08 às 12 h . então bye bye sexta,vou ter que dormir cedo.Amanhã só vai ter Jazz , não vai ter ballet u.u Então vou mais cedo pra ensaiar minha variação com a Carolzinha. Ai, vo dormir agora Rs, Beijinhos s2
 Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...