domingo, 12 de junho de 2011

Te quero


Te quero ao meu lado no altar. Te quero do meu lado na pracinha. Te quero do meu lado ao acordar. Te quero do meu lado ao me deitar. Te quero ao meu lado quando eu estiver atoa. Te quero ao meu lado assistindo programas idiotas de domingo. Te quero ao meu lado dividindo o fone de ouvido. Te quero ao meu lado me batendo, me xingando. Te quero ao meu lado quando estiver triste ou feliz. Te quero ao meu lado em todos os melhores momentos da minha vida. Te quero ao meu lado pra mostrar pro mundo que é, e sempre vai ser você que vai estar ao meu lado quando eu precisar, mas também quando só a minha companhia te bastar. (s2irracional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...