sexta-feira, 10 de junho de 2011

# Projeto borboleta . LEIAM !

Aqui estão minhas borboletinhas para o Projeto borboleta . É assim,toda vez que eu quiser me cortar, desenho borboletinhas em meus pulsos e dou o nome de quem amo à elas. Não posso tirá-las com o banho. Elas devem sair naturalmente do meu corpo. E eu não posso me cortar, se não as mataria. Então eu mataria quem amo. É um belo incentivo. hoje eu tive um dia muito cheio.
não foi muito legal. Fiquei estressada por nada,fechei a cara e comecei a chorar sem nenhum mtivo. Me deu uma vontade enorme de me cortar. Então, fiz essas coisinhas lindas aqui . Essas são a Meg,a Lorruama,a Cintia,o Kevin, Meu pai e o Higor. ♥
 Juro que não irei matá-las . E É isso :)

As regras são:
  1. Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
  2. Dê a borboleta o nome de alguém que você ame ou quer ver você melhor.
  3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO tire ela da pele lavando.
  4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; se você não fizer isso, ela vive.
  5. Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto-ferimento mata-as todas.
  6. Outra pessoa pode desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
  7. Mesmo que você não se auto-flagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar o seu apoio, Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca para exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...