quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pontas,ensaios greve e blablabla

          
Oi gente. estão bem? ah,eu to haha. meio dolorida mas to bem :D
             an deixa eu ver. Áh,semana que vem dia 23 tem ensaio geral de manhã, e segunda feira também. K'
 O espetáculo ta chegando gente u.u      dia 10,as vocês ja devem estar cansados de saber ne? haha
            então,fiz aula de pontas ontem e hoje. resultado: muita dor no corpo. minhas unhas vão cair de novo . aff. Gente,a greve não acabou até hoje,e eu ainda nao vi o meu namô. SNIF. aqui,dêem uma olhadinha na pág meus textos ? tem muita coisa legal  Merda lá. K'   
   aan,tenho um trabalho de portugês e um de Biologia GIGANTES.
 ah é isso bebes. ah,eu comprei o sims Gerações aaaaaaaaaaaaaaaah é muito bom u.u        
 tchauzinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...