domingo, 5 de junho de 2011

Meus Planos para NY ( 2014 )

Olá denovo gente,então né. Eu não sei se disse pra vocês, mas daqui a 3 anos estarei em NY ( se Deus permitir haha , e o dinheiro tb )  Mas enfim fiz meio que uma listinha aqui de coisas que vou comprar lá . tipo, vou quase carregar NY comigo mas, tudo bem :)
   Here we Go !
 - Tomar milhares de copos de Café no Starbucks
- Comprar muuuuuuuuuuuuuitas roupas de grife 
- sair pela cidade a noite e so voltar quando o sol raiar 
- Comer muitos chocolates da Hershey's e M&m's *-*

- Me fascinar com os Nova Yorquinos
- Sair com milhares de sacolas de compras *-*
- Comprar um um quarto em algum Apart Hotel, ou uma casa, seila
- comprar muitas bolsas,sapatos,oculos e revistas vogue


aaaaaaaaaaaaaaaah, meu maior sonho *-*   mas não quero ir sozinha, vou levar a tiracolo minha melhor amiga e a Anne *-*         É NOIS EM NY . ! haha s2


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...