domingo, 12 de junho de 2011

Fim de semana . Yeah

Olá galerinha s2 . Tudo bom com vocês? Ah,comigo ta tudo otimo bebes. haha. E então? Como foi o dia dos namorados de vocês? Ah,o meu eu passei em branco mesmo. Só trocando mensagens com meu namô, que tá meio longe. K' aé,esqueci de falar dele né? nao vou contar  ~soumal~
 Enfim, ele é meu porto seguro e tudo mais . *-*
 Gente do céu,minha escola entrou de greve '-'  ,vou ter que estudar nas férias e isso significa que não vou ter tempo pra postar. u.u Ah, hoje a Ju dança o Solo dela no passo de Arte *-* BOA SORTE SININHO
  an deixa eu ver na minah mente o que mais tem pra contar, ahn,unh. Áh,viram o projeto que eu to participando ? o Projeto borboleta? Senão ,clique Aqui .
   Deixa eu ver o quê mais. Á, ta chegando dia 10. '-' A festa da familia D:      vai ser no Isabella Hendrix *-*
 E vai ser sobre Michael Jackson.
        bom,ontem ganhei um moooooonte de coisas da minha avó gente. muitas coisas lindas. mesmo.
 Ganhei um casaco de lã rosa bebê,uma blusa cinza gola V com capuz e mangas longas,um short de ginástica e uma legging. Tambpem ganhei um porta jóias de metal em forma de coração,um pingente que é uma menininha,3 pulseiras,uma bolsa da Betty Boop,2 ursinhos de pelúcia : Um cacho de uvas de pelúcia e um ursinho com lacinho no pescoço. E uma sapatilha de oncinha. Muito fofa *-*
       ah,hoje fiz um Faxinão no meu quarto. To pensando em colocar ele dessa cor aqui ó ;
eu Ga-mei nessa imagem . haha. Ai gente ontem teve uma festa aqui :D comi horrores riaria. Hoje tomei tanto,mais taaaanto sorvete que eu não aguento mais. u.u      daqui a pouco meu pai vai fazer Bife empanado. Hmmmmmmmmmmmm ;9                  até qualquer hora amores. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...