domingo, 5 de junho de 2011

Eclipse .

Oi seus lindos. tudo bom? ah comigo sim. Então gente, hoje está acontecendo um Eclipse Lunar *o*      muito lindo, aproveitei pra usar o telescopio ne? haha, muito legal ver a lua de pertinho .own gente,ontem teve churras aqui em casa. Nem preciso falar que aqui virou uma zona né? tinha umas 21863712848 crianças jogando video game aqui , e olha que o meu irmão nem tava (YN) . Ah, gente. Ontem tive uma conversa tao fofa com o Higor . Own, nem falei dele pra vocês né ? Poise, vou continuar sem contar. hahaha , é eu so egoísta mesmo . u.u
        Ai gente,aqui ta um frio cortante D:  to meio sem assunto aqui. Aé,gente, acho que vou dar uma reformada no meu quarto. hoje fiz uma faxina nele. haha ta até mais espaçoso *-* Era tanta coisa que eu não usava, aiai :D
   daqui a pouco volto pra contar sobre os meus planos para NY . Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...