quinta-feira, 30 de junho de 2011

-

Olá ,boa tarde gente *-*     
   Meu Deus,a festa da família tá chegando. OMG passou tão rápido né? Já é semana que vem *-*
  Terça na aula de ponta ,meu prof disse que minha sapatilha já tá gasta. Lé vou eu comprar outra. To pensando em comprar a Mushilan sabem? A que tem a sola 3/4 ?
  Detalhes dela aqui
  



 Mas primeiro tem que consultar o professor né? Haha. Gente,minha unha caiu ontem u.u
Também pudera né? Usando ponta quase todo dia. Nossa, depois da Festa da família, vou ter 15 dias de descanso pra pensar no meu solo pro Ateliê.
 Eu to procurando um igual uma louca, e quero dançar na ponta. Então procurei no Tio Youtube né?
 Achei uns bonitinhos, mas minha técnica não permite muita coisa então ...
 tem que ser um mais simples. é.
 Procurei umas variações lá, e achei algumas que me interessaram
 Tipo essa que não sei o nome,mas é bem legalzinha :
 Se alguém souber o nome me fala? Ah, e se tiverem alguma variação pra mim manda? Por favor. Besos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...