quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amolecendo minhas sapatilhas de ponta .

 Oi lindezas. Tudo bom ? comigo também bebes s2 . Bom, mês que vem é a festa da família e vou dançar de ponta . E tipo, vai fazer 2 meses que comprei a Capezio Partner 180 e ela ainda não amoleceu .Snif, ela é dura demais da conta . E o meus dedos estão quase saltando dos meus pés, gritando e pedindo socorro. Então, eu resolvi procurar algumas dicas para amaciar minhas pontas . e achei um blog que ajudou muito, então LETS GO !

Amolecer as sapatilhas de ponta

Já escolheu a sua sapatilha perfeita, porém quando é novinha em folha convém dar uma ajuda extra, caso contrário podem magoar os seus pés…

Já escolheu a sua sapatilha perfeita, porém quando é novinha em folha convém dar uma ajuda extra, caso contrário podem magoar os seus pés…
Quando sai da loja a sapatilha não tem o formato do seu pé, isso é algo que vai ganhando forma com o uso. Contudo, há alguns truques que pode fazer para ajudar a passar esta fase. Nunca use as mãos, nunca porque pode estragar tudo amolecendo partes que não são boas para o seu pé e para a sua postura. Só se for mesmo muito dura e mesmo assim deve evitar-se.
Se o fizer, então o mais correcto é:
1. Curve a sapatilha como se fosse encostar a parte do calcanhar à ponta.
2. Pode forçar a meia-ponta fazendo este movimento com as mãos.
Mas é nos pés que tudo acontece. Comece na barra em primeira posição e faça eleves lentamente passando muito bem pela meia ponta até chegar à ponta. Equilibre o peso do corpo, endireite-se e fala força na barriga para não pesar tanto nos pés. Outro exercício é colocar o peso do corpo todo em uma só ponta.
 
 essa matéria, eu roubei Daqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...