quinta-feira, 19 de maio de 2011

você é


a minha razão maior pra sorrir, pra chorar tambem. aquela minha vontadezinha de viver, aquele calafrio que eu sinto a toa . Você é aquela pessoa que me faz bem quando eu estou na pior, você é o alicerce da minha vida entende? Como se fossemos imãs , você é meu motivo para eu me fazer de boba na sua frente. Você é aaquele meu olhar sem graça de quando te vê. Você é a minha alma, meu coração. Você entende? Você é tudo ! simplesmente tudo ,
                  ( SaraGiovana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...