quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pontas , dentista , livros ...

Oi gente . ai ontem a aula de ponta foi tipo assim  ...
          geente, hoje tenho ponta denovo '-' e tenho dentista as 17 h .
 vo fazer manutenção no meu aparelho e vo colocar borrachinha preta porque o Phellipe pediu. :]
     Enfim, aqui tá um frio HORRENDO . Vocês não tao entendeno. mais eu AMO O FRIO. ♥
 aaai, to querendo ler um livro novo. ja acabei o Amanhecer ja emprestei pra Ju e ela tambem ja acabou. Quero um livro que me prenda, porque eu sou muito sem tempo e só um livro realmente bom pode me prender agora. eu gosto de livros de adolescentes e de suspense. alguem me da uma dica? Ps: gosto da Meg Cabot muito muito . *-*
ah e eu to querendo escrever um livro, mas não tenho tempo nem pra piscar '-'  vou ver o que vou fazer. o Nome dele já está martelando na minha cabeça , mas não conto nao u.u         beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...